top of page

"Quando parece ser tarde demais"


tempestade

Depois de um dia exaustivo de pregação e cuidado do povo, Jesus instrui a seus discípulos que entrassem no barco e seguissem para a outra margem do mar da Galileia.

Entretanto, estando já no meio da jornada, uma forte tempestade se levanta e os discípulos se enchem de medo, temendo por suas vidas.

As tempestades fazem parte da vida cristã, mas viver com Jesus não é uma vida de tempestades. Interessante aqui observar a expressão “já era tarde”.

Nós temos um calendário - Deus tem outro; nós temos uma vontade - Deus tem outra; nós fazemos planos - Deus faz Seus planos. E nem sempre essas coisas coincidem. Talvez a hora de atravessar o mar não era o que os discípulos esperavam. Para eles, estava já de bom tamanho, já tinham feito tudo o que podiam auxiliando Jesus; o horário estava avançado... ”já é tarde Jesus!” E para você: existe algo na sua vida que você pensa: "é tarde demais?". Saiba que, com Jesus no barco de nossa vida, podemos descansar em Suas promessas e crer, a despeito das circunstâncias, que Ele cuida de nós.


O que diz a Bíblia:


“Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: “Vamos para o outro lado”. Deixando a multidão, eles o levaram no barco, assim como estava. Outros barcos também o acompanhavam. Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este ia se enchendo de água.”

‭‭Marcos‬ ‭4:35-37


“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”

‭‭1 Pedro‬ ‭5:7



By YouVersion

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page