O Projeto Semear começou copiando o formato de um ministério denominado King´s Kids, ligado a uma entidade interdenominacional que visava evangelizar as pessoas usando como ferramenta de trabalho a dança e o teatro na forma de pantomima.

Nossa primeira geração do ministério Semear congregava cerca de 40 jovens que iam as ruas com apresentações de danças e de teatro, com mensagens evangelísticas, que também eram em pantomima.

Com o passar do tempo surgiu a segunda geração de jovens no ministério, que era formado por adolescentes em sua maioria da comunidade vizinha a de nossa sede, mas que não tinham ligação familiar com a igreja. Para esta segunda geração foi desenvolvida além das atividades já existentes de dança e teatro, cursos de informática, pintura em tecido e uma assistência mais social aos adolecentes.

Atualmente estamos na terceira geração do Projeto Semear que aumentou sua influência para crianças, desde 6 anos de idade até jovens adolecentes, seguimos com as mesmas atividades anteriores, mas agora, contamos com uma estrutura física que nos permite oferecer momentos de lazer especial as nossas crianças como piscina e outros brinquedos, além de uma pequena ajuda familiar.

Sabemos que há muito a ser feito ainda, e nosso potencial de trabalho poderá crescer muito, esperamos e contamos com todos os que gostam de ajudar as pessoas e em especial as crianças. Podemos contar com você?

Desde já agradecemos. Deus o abençõe!

SEJA UM VOLUNTÁRIO!

Inscreva-se Aqui.

arrow&v